Curso de conserto de celular já é um dos mais procurados no mercado e sabe por quê? Continue lendo e saiba como consertar celular pode te dar um ótimo retorno financeiro.
Só para você refletir um pouco sobre alguns dados… A população do Brasil está em torno de 210 milhões de pessoas e por incrível que pareça, o número de smartphones / celulares ativos e em uso já ultrapassa os 245 milhões segundo pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo – FGV.
Segundo a pesquisa, a média é mais de um smartphone por pessoa.
E até aqui, se você tem um faro empreendedor, já deve estar pensando que montar um negócio de conserto de celular pode ser uma boa. E você está certo.
O celular pode ser considerado o principal dispositivo digital e mais importante das pessoas. As suas informações, seus aplicativos que lhes facilitam a vida, seus contatos, seus acessos às suas contas bancárias, enfim, (quase) tudo está centralizado ali, na palma da mão.
E quando um aparelho assim tão importante dá problema é óbvio que não vou correndo comprar outro smartphone, o mais coerente é que eu procure alguém que sabe como consertar celular, concorda?
Dependendo do celular é muito mais compensador consertá-lo do que comprar outro. E esse é ponto que quero chegar, hoje há um grande crescimento no mercado de pessoas que estão se especializando e abrindo suas próprias lojas de conserto de celular. Isso se deve muito ao baixo custo de investimento, à grande procura e também por serem poucos os especialistas oportuniza que se tenha um bom retorno financeiro.
E aqui te pergunto: Você tem interesse em montar sua loja de conserto de celular?
Caso a sua resposta tenha sido sim, clique no link abaixo e aprenda passo a passo como consertar celular e começar a faturar com sua loja aí na sua cidade.