Curso de Informática: Como Aprender Rápido e Sozinho

Você já percebeu que a cada dia que passa, aprender informática e dominar a tecnologia é cada vez mais importante?

Clique Aqui e Comece Já

Olá, se você chegou aqui é porque você tem interesse em melhorar seus conhecimentos em informática e sabe que é fundamental para sua vida. Então só peço 2 minutinhos do seu tempo para que leia o que tenho para te dizer e te mostrar como aprender informática sozinho aí da sua casa.

Muitas pessoas de minha cidade me perguntam se dou aula particular de informática. Como a realização desse tipo de serviço não faz parte de meu propósito profissional e também porque tenho outras prioridades, sempre respondo que eu não dou aulas particulares.

Normalmente essas pessoas que me procuram são empresários, professores, profissionais que trabalham em horário comercial e estudam à noite.

Por que me procuram para aprenderem informática?

Para aprender informática de forma objetiva. Acontece que quando essas pessoas vão olhar em uma escola de cursos para aprender informática ou aprimorar os seus conhecimentos na área, elas desanimam.

Desanimam por causa das propostas das escolas de cursos profissionalizantes tradicionais.

As escolas dizem o seguinte: “Olha, nós temos esse curso de informática aqui, você faz aulas 2 vezes na semana, cada aula tem uma hora e meia, você conclui o curso em 10 meses e o custo dele é de 1000 reais”.

Isso é o que as escolas tradicionais dizem. E como que eu sei disso?

Porque eu já fui um professor de informática e conheço o método de ensino e as estratégias por trás disso, e, fato é, que muitos alunos reclamavam que o ensinado no curso, não estava ajudando no que eles queriam aprender.

Eles chegavam até mim e me diziam: “Olha! Eu quero ser capaz de entrar no word e conseguir formatar meu trabalho de escola conforme pede a minha faculdade ou com as normas da ABNT”.

Ou ainda diziam: “Quero entrar no Microsoft Excel e saber fazer um controle e comissão por vendas dos meus vendedores”, ou professores que no intuito de dar uma boa aula queriam aprender a criar uma apresentação em slides, projetar em um datashow, fazer um plano de aula bacana, elaborar um cartãozinho no word e tudo mais.

Ninguém queria ser um hacker do computador, queriam apenas entender como funciona o computador, seus aplicativos e poder utilizar isso no seu dia a dia.

Vendo tudo isso, eu sempre recomendo para essas pessoas treinamentos que possibilitem aprendizado rápido, fácil e de forma prática, para que elas possam aprender informática sem ter que esperar 10 meses para concluir um curso.

Um treinamento que ensina em poucas horas, a utilizar as ferramentas do seu computador e assim você conseguir utilizá-las no seu dia a dia, seja na sua rotina de trabalho, faculdade, ou em outras coisas pessoais, enfim..

O que é ensinado nesse curso de informática?

Nesse treinamento que recomendo, aprende-se os programas de computador mais utilizados no mercado de trabalho, ou seja, Microsoft Word, que é um editor de textos.

O Microsoft Excel, onde é ensinado como utilizar as ferramentas desse aplicativo para criar planilhas de gestão de informações.

PowerPoint, que é um aplicativo para criação de apresentações em slides.

Além de materiais bônus.

Depois de anos trabalhando com informática, consegui perceber o que as pessoas de fato queriam aprender. Querem um treinamento rápido, de tal forma que se a pessoa estudar apenas uma hora por dia, já em algumas semanas ela já conseguirá trabalhar com um computador que tenha as ferramentas do Pacote Office (Word, PowerPoint).

Quer fazer esse curso? Clique no botão abaixo e lhe mostrarei o que você irá aprender!

Clique Aqui e Comece Já

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *